SOCIAL - O Autor na Praça recebe a equipe da revista Ocas"

Posted by Ricardo Cazarino | Posted on terça-feira, fevereiro 03, 2009

A equipe da revista Ocas", produzida pela Organização Civil de Ação Social (OCAS), estará neste sábado, 7/2, às 14h, no projeto O Autor na Praça, na Praça Benedito Calixto, em Pinheiros.

A publicação é um projeto social que visa colaborar na reintegração na sociedade, de pessoas em situação de risco social.

Os vendedores apresentarão a revista, contarão suas histórias e ainda apresentarão seus livros e suas poesias.

Os voluntários da Organização darão apoio às apresentações e estarão à disposição para esclarecer dúvidas sobre os projetos da OCAS, entre eles, o da própria revista Ocas", o do Futebol Social, o da Terapia Ocupacional e o de Psicodrama.

Cerca de 1500 pessoas já atuaram como vendedores da revista Ocas''. Os resultados foram tão positivos, que a maioria fortaleceu a auto-estima, retomou a vida no ambiente familiar, voltou aos estudos e muitos até conquistaram um emprego.

Venha conhecer um projeto que preza por uma sociedade justa, democrática e participativa!

Praça Benedito Calixto – Pinheiros
Sábado 7/2, às 14h

OCAS – http://www.ocas.org.br
HWC - http://www.homelessworldcup.org/
INSP - http://www.street-papers.org/

Contato – O Autor na Praça:
Edson Lima - celular: (11) 9586-5577
E-mail: edsonlima@autornapraca.com.br
Site: http://www.oautornapraca.com.br

Comments (1)

Oi, Ricardo!

Olha só que sugestão de pauta bacana! Caso vc for lá cobrir, tire fotos e entreviste as pessoas e compartilhe conosco como foi o evento, blza. Sei que tô bancando o intrometido, mas é mais forte do que eu...hehehe...é uma excelente pauta mesmo aqui pro blog.

Até conversei com a Verônica, dias atrás por e-mail, falando que vou comprar a revista. Assim que for no banco farei o depósito, pois a revista além de ter conteúdo, ajuda muitas pessoas.

Abraço