Seven Pounds

Posted by Ricardo Cazarino | Posted on quarta-feira, janeiro 07, 2009

Uma vida é pouca para desvendar os mistérios da mente humana. Mais uma vida é suficiente para que nasça e morra sentimentos de compaixão, paixão e também o da obsessão em ajudar o próximo..até que para isso o único remédio bata dentro do peito.

No filme Sete Vidas, em exibição nos cinemas, Will Smith interpreta Bem Thomas, vítima do próprio destino que encontra uma única forma de superar um trauma provocado por ele: a morte de sete pessoas. Sete vidas tiradas de forma inesperada em uma noite.

Para superar esse dilema, ele passa a buscar outras sete vidas, carentes de algum bem físico, material ou financeiro. De um menino carente pelo transplante de medula a um pianista cego que tem sua alma transportada pelo dedilhar do piano. Nessa busca, acaba encontrando algo que não esperava...

Sete vidas ganham novos rumos, novas alegrias e tristezas. O filme ganha força na segunda metade. Sentimentos se misturam. Do sorriso ao desespero, do amizade ao ódio, do amor…ao suicídio.


Comments (7)

será que é bom como todos o filmes de will smith?

esse filme deve ser otimo

Nossa!! Parece empolgante!
Bjos

Nossa, fiquei muito curiosa para ver o filme. Ainda mais pela última palavra do texto: suicídio. Ou seja, o final deve ser surpreende e forte. Imagino que o cara ajudou essas sete vidas e depois não agüentou conviver com o peso, sei lá. rs
beijos!

Boa dica e vou assistir. Conheço histórias semelhantes a essa. Valeu!

Li alguns críticas não muito elogiosas a esse filme, principalmente ao fraco roteiro do longa, o que fatalmente esfriou minha incipiente vontade de vê-lo.

Abraço, meu caro!

Esse filme é do mesmo diretor de "Em busca da felicidade", que é ótimo por sinal.
O enredo do filme parece interessante e, tenho quase certeza que irei gostar de ver nos cinemas.