Essa Menina

Posted by Ricardo Cazarino | Posted on quinta-feira, agosto 21, 2008

“Essa menina
É tão indiferente
Fala com a gente
E nem sequer olha no olhar
Sua boca me convém
Seus olhos não me vêem
Estou cansado de esperar…”


Essa Menina se chama Bruna Caram. Menina madura com uma voz doce. Os gestos simples fazem o contorno e extensão das letras. A timidez aparente e rosto meigo completam o cenário. Bruna Caram é a mais nova revelação da música brasileira. Música com qualidade! Ela faz do palco um passeio pela emoção.

O público que preencheu o palco arena do Centro Cultural Vergueiro em uma tarde calorosa de São Paulo se rendeu a essa voz. Sensibilidade no olhar e respeito ao mestre da música e da composição Dorival Caymmi que partiu para o hall das constelações.

Bruna Caram que nasceu em um berço musical exibe nas veias seu dom. Sorte de quem tem o prazer em escutá-la. Aplausos não são exagerados para Essa Menina.

Palavras do Coração, Signo de Câncer, Um Blues são algumas músicas de sucesso que estão presentes no álbum “Essa Menina”, lançado em 2007.

Comments (17)

Fui apresentado a esta cantora pelo autor deste blog.
Não sou crítico de música. Música boa pra mim é aquela que eu ouço e não faço cara de asco. Não as julgo por critérios técnicos indecifráveis que fazem a alegria dos "não ouvi, não gostei" das Folhas, Estadões e Globos da vida.
Ao ouvir "Essa menina", a partir do link que Ricardo me enviou apenas tive uma constatação: o CD dela pode muito bem fazer parte da minha coleção. Simples assim.

Não conhecia ela... ou conhecia ???

Gostei muito do seu blog

é,em meio a crééééussss e mulher melância ainda há espaço para música boa de qualidade,nah conhecia o trabalho dela,vi o vídeo e gostei pra caramba

Eu não a conhecia.Estava em casa,quando minha filha me chamou pra ir ao show com o Ricardo.Valeu a pena,foi um show simples porém muito bem feito e a Bruna tem uma voz encantadora,adorei

O sorriso dela combina com os olhos.

Fiquei curiosa por escutá-la...
BjOon

mto bom^^

canta mto bem.

b.jo

Não conhecia, mas o prazer foi todo meu. Gostei muito.

Linda voz. Gostei muito de conhecer esta cantora.
Abs.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com

Rapaz ela é show de bola, muito bom!!!

Rapaz, Adorei...
Escrevo sobre música e não conhecia essa moça...gostei muito mesmo.
Vou procurar ouvir mais coisas dela.

Abraço
http://vcprecisaver.blogspot.com

adorooooooo brunaaaaaa caram
pena que nao consigui ir no show sábado ;/

Parabens pela qualidade

Parabens pela qualidade.

Maneiro seu Blog

belas letras
linda voz
valeu o post:)

Eu gosto de passar por aqui porque sempre tem uma novidade sobre os novos rostos da música popular brasileira. Não conheço "essa menina", mas vou entrar no site e no universo vocal desta moça.
Parábens
abraços